segunda-feira, 14 de março de 2022

Homem de 27 anos é preso após decepar dedos de mulher a facada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal

Uma mulher perdeu parte dos dedos durante uma briga em um bar, na madrugada desta segunda-feira (14), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, major Ivson Lima de Araújo, a vítima e o agressor estavam em um bar na zona rural do município, na comunidade conhecida como Massaranduba, quando começou uma briga. A motivação não foi informada.

"Houve início da uma briga no bar. Foi uma briga envolvendo várias pessoas, mas sobrou para ela, a situação. Ele pegou uma faca e em um dos golpes atingiu ela", afirmou o major. "Nossas viaturas foram acionadas e o rapaz foi preso em flagrante", complementou.

A mulher de 46 anos foi socorrida ao hospital. Já o agressor, que tem 27 anos, foi conduzido para a delegacia de plantão da Zona Norte de Natal.

g1 RN

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...