terça-feira, 22 de março de 2022

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo ocorrido em Pau dos Ferros

Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia Civil de Patu deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (22), com apoio da 53ª Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, a um mandado de prisão temporária em desfavor de Cícero Marlon Santana da Silva Júnior, 22 anos, mais conhecido como Juninho de Alcidema. O mandado foi expedido pela Primeira Vara da Comarca de Pau dos Ferros.

Juninho é investigado pela prática do crime de roubo ocorrido na cidade de Pau dos Ferros e no ato do cumprimento do mandado de prisão temporária, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo em Patu, sem apreensão de qualquer objeto ilícito. 

Juninho de Alcidema foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de resistência e em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...