segunda-feira, 14 de março de 2022

CARRO DESGOVERNADO INVADE RESIDÊNCIA NO SÍTIO GALINHAS ZONA RURAL DE ICÓ/CE

Na noite deste domingo (13) de março por volta das 19hs provavelmente aconteceu um acidente envolvendo um veiculo desgovernado que atingiu uma residência no Sítio Galinhas zona rural de Icó/CE.

Segundo informações colhidas pelo blog São Miguel em Alta Notícias dão conta que no veículo vinham 3 três pessoas quando perdeu o controle e colidiu com a residência, e na referida residência estava o casal que no momento do sinistro a mulher passou mal com o susto inesperado, A estrutura da casa ficou comprometida após o acidente.

O veículo derrubou a cerca, arrancou plantas, com o impacto os pilares da área do imóvel caiu o telhado veio abaixo, comprometendo a estrutura residência. A Polícia Militar compareceu ao local fez os procedimentos e o caso será apurado pela Polícia Civil de Icó/CE.

Essa mesma residência no final do ano passado um carro perdeu o controle só não atingiu a residência por causa das arvores.   

Veja o vídeo abaixo do sinistro.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....