Uma tragédia chocou a população de Iguatu na tarde desta segunda-feira (28). Por volta das 17h, um crime de feminicídio aconteceu no interior de uma residência localizada na Rua José de Alencar. Jucier Melo, de 32 anos, matou a esposa, Mayara Tiemi de Lima Melo, também de 32 anos, com 5 tiros, e em seguida tirou a própria vida, realizando um disparo contra a cabeça.
Os corpos foram encontrados no quarto da residência e a arma utilizada, um revólver calibre 38, estava nas proximidades.
Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e em seguida acionaram a polícia. Os agentes estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. O casal deixou três filhos.
Segundo o que foi apurado pela polícia, o casal estava em processo conflituoso de separação e Mayara já havia requerido uma medida protetiva e realizado um boletim de ocorrência (B.O) por lesão corporal dolosa contra o companheiro. O relacionamento teve duração de 10 anos e o casal morava na rua José de Alencar há cerca de 3 meses.
Os corpos foram encaminhados para serem necropsiados no Instituto de Medicina Legal (IML) de Iguatu.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário