segunda-feira, 7 de setembro de 2020

SOLIDARIEDADE TAMBÉM FAZ PARTE DA CENTRAL DE ASSOCIAÇÕES DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS SERRA DO CAMARÁ


A central de Associações de pequenos produtores rurais serra do Camará de produção Agroecológica de São Miguel pensando no bem em comum a alimentação saudável está fazendo uma ação juntamente com seus associados, que é doar hortaliças e frutas livres de agrotóxicos as Famílias carentes de baixa renda ligadas a instituições filantrópicas e já foram concretizadas algumas ações onde as instituições que foram contempladas distribuíram os alimentos para mais de 60 famílias acompanhadas pelas mesmas.

APAE núcleos Pau dos Ferros, AAPCMR núcleo de apoio à pessoa com câncer, IAC irmãs filhas da caridade e Casa da criança. Pau dos Ferros.

Como funciona está ação a associação compra uma parte do seu lucro que vem das vendas das feiras delivery Agroecológica IFRN de pau dos ferros RN e feira delivery Agroecológica de são Miguel RN aos próprios agricultores familiares da associação Gerando mais renda as Famílias, e também os agricultores, as fazem doações Gerando uma boa quantidade de itens e assim conseguimos fazer nossa parte ajudando quem tem fome, quem tem fome não pode esperar então vamos juntos somar e ajudar os irmãos.

Em nome de todos que compõe a central de Associações serra do Camará agradeço a todos vocês clientes que estão nos ajudando e também dando a oportunidade de podermos ajudar as Famílias em vulnerabilidade muito obrigada. Que o senhor Jesus Cristo continue abençoando todos vocês.

O presidente da Central de Associações de pequenos produtores rurais serra do Camará Ladijanio Freitas falou da importância de em contribuir para as instituições que se mantei através do gesto solidário e a Central de Associações esta fazendo a sua parte junto com os produtores que cultiva orgânico sem uso de agrotóxico.  

Nenhum comentário:

Governo do RN conclui pagamento de março para os servidores na sexta (29)

O Governo do Rio Grande do Norte conclui, na próxima sexta-feira (29), o pagamento do salário do mês de março para os servidores públicos es...