sexta-feira, 18 de setembro de 2020

A ESCOLA ESTADUAL GILNEY DE SOUZA ENSINO MÉDIO, APRESENTA PROJETO CAFÉ FILOSÓFICO LIVE

O evento Café Filosófico Live acontecerá dia 25 de Setembro de 2020, a partir das 19hs, com transmissão através das Plataformas digitais Youtube, Instagram, Facebook e TV’s de canais fechados.

O evento tem como tema: REINVENTANDO A FELICIDADE NAS REDES SOCIAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA. 

O Café Filosófico será uma Mesa Redonda com a participação dos Estudantes Paulo Ricardo Leite de Paiva (3ª Série Diferenciado Noturno), Clebson Franco da Silva Sampaio (1ª Série C Vespertino), das convidadas especiais, Professora Dra. Sheyla Maria Fontenele Macedo (UERN), Professora, Escritora e Poetisa Celina Maria de Freitas Carvalho. 

O evento é organizado e elaborado pelos Estudantes Protagonistas do Café Filosófico sob a orientação do Professor José Barbosa de Souza (Idealizador), da Professora Maria Angélica de Aquino e do Professor Nemézio Pereira da Costa. 

O acompanhamento das etapas do Projeto será feito pela Coordenadora Pedagógica Josefa Rejânia de Souza Barros e contará como Colaborador e Padrinho, o Professor Heltôn Borges de Carvalho.

O Café Filosófico, agora na sua IV Edição, teve suas duas primeiras edições em Martins, pela Escola Dr. Joaquim Inácio (2017-2018) e a terceira em Pau do Ferros, pela Escola Dr. José Fernandes de Melo (2019). Neste ano de 2020 aconteceria em cinco Cidades: São Miguel, Coronel João Pessoa, Pau dos Ferros, Encanto e Martins. No entanto, com a chegada indesejada da pandemia foi cancelada essas edições presenciais, sendo substituída por uma Edição especial – live. Vale lembrar que este projeto já faz parte do Prêmio Professor Nota 10 pela terceira vez.

A Escola Estadual Gilney de Souza – Ensino Médio - São Miguel/RN terá a honra de apresentar o Projeto Café Filosófico 2020 - Edição Live ao Programa Ciência para Todos no Semiárido Potiguar da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC), 15ª DIREC e aos Parceiros do Café Filosófico.

 Participe você também deste formato de interação entre Escola e Sociedade.

PROGRAMAÇÃO:
Segunda Feira – dia 21/09
09h00 – Entrevista ao Programa Manhã TCM - TV TCM-HD10 – Mossoró
Quinta-Feira – dia 24/09
09h00 – TBT do Café Filosófico realizado em 2017 - Programa Manhã TCM - TV TCM-HD10 – Mossoró
Quinta-Feira – dia 24/09
18h00 – Entrevista ao Programa Cidade Oeste em Debate – TV CIDADE OESTE – Pau dos Ferros
Sexta-Feira – dia 25 – DIA D
19h00 - Cerimônia Oficial do Café Filosófico.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....