quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Pau dos Ferros/RN – Polícias do 7° Batalhão prendem assaltante

Na noite desta terça-feira 15 de setembro, por volta das 20h40 uma guarnição da polícia militar realizava rondas de rotina, quando foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, para averiguar a denúncia anônima de que na comunidade do Brabo, município de Pau dos Ferros, numa propriedade de Iramar Oliveira, estava ocorrendo uma ação delituosa, onde homens armados estavam assaltando o local.

 De pronto, a guarnição deslocou-se ao local, onde de imediato deparou-se com uma dupla de assaltantes numa moto CG 125, de cor vermelha, placa MMW 1175, que carreava um reboque com diversos objetos frutos do assalto. A motocicleta é de propriedade da vítima, Erivan Ferreira Pereira.

Ao avistarem a viatura, os malevolentes assustaram-se e o garupa pulou da moto e embrenhou-se na mata. Já o indivíduo que pilotava a moto, foi preso e com ele foi apreendido um revólver calibre 22, marca Rossi, de numeração A 824976, com capacidade para sete projéteis, porém somente haviam três balas intactas. Ao ser interpelado pelos policiais, disse o assaltante chamar-se Lucas Gabriel Oliveira do Nascimento residente na Rua dos Caicós, 1.636-A, Bairro Dix-Sept Rosado em Natal.

Lucas Gabriel tem 24 anos e assegurou que participaram da ação criminosa outros dois comparsas, que conseguiram evadir-se.

 O mesmo, assim como todo o produto do assalto, inclusive dois animais, foram levados para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários.

 RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....