A Prefeitura de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar estabelece Comitê de Gestão de Acompanhamento, Validação e Fiscalização do Auxílio Emergencial da Cultura (Lei Aldir Blanc) em São Miguel, criado pelo Decreto Municipal nº 056 de 17 de setembro de 2020.
O comitê será responsável pelos procedimentos necessários à aplicação dos recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc), que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo:
Titular: Luís Marcos Alves da Costa
Suplente: Ana Paula Lopes
Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento:
Titular: Francisco Gledson de Freitas
Suplente: Sonayra Maria Leite Moreira
Procuradoria Geral do Município:
Titular: Francisco Deirismar Gonçalves
Suplente: Pedro Henrique Martins Rêgo
Controladoria Geral do Município:
Titular: Jaqueline da Silva Queiroz
Suplente: Kenelly Robson de Sousa
Representante da Sociedade Civil:
Titular: Maria do Socorro Dantas
Suplente: José Jucelio da Silva
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