terça-feira, 8 de setembro de 2020

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ASSÚ-RN

Alison Bruno Rodrigues, 24 anos de idade, morreu vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na noite de segunda feira 07 de setembro de 2020 em na cidade de Assú, na região oeste do Rio grande do Norte. O sinistro ocorreu na Rua Luís Correia de Sá Leitão, e segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima trafegava de moto em companhia de um amigo quando se envolveu no acidente.

Ele teria colidido a motocicleta com um carro, sendo ele e o garupa arremessados a distância. Alisson Bruno, teve morte no local, enquanto que o garupa, não foi identificado foi socorrido para o hospital da cidade e até o momento sobrevive ao acidente. Policiais rodoviários estaduais do NORE realizaram procedimentos de isolamento no local, mas não informaram as causas do acidente.

O corpo do jovem Alisson foi recolhido após a perícia técnica e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do ITEP unidade regional de Mossoró, para exame de necropsia e já liberado para a família providenciar o enterro.

Assu Noticias

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...