O preso de justiça em liberdade monitorada por Tornozeleira Eletrônica, Antônio Lucas Medeiros de Melo, 24 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta sexta feira 18 de setembro de 2020 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 21h20min e segundo a Polícia Militar, Antônio Lucas estava sentado com a esposa identificada como Ione Alves na calçada de sua casa, na Rua Severino Praxedes no Bairro Boa Vista quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em direção as vítimas.
O preso de justiça foi atingido com cerca de três tiros e morreu na hora. Sua esposa, foi baleada na cabeça e socorrida as pressas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações médicas o estado de saúde dela é considerado grave. A mesma chegou entubada no HRTM.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e se o preso de justiça era o alvo, porque atiraram em sua mulher?. São perguntas que somente a investigação policial quando concluir o caso pode responder. Antônio Lucas respondia na justiça processo por tráfico de drogas (art 33) e estava cumprindo pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.
O corpo da vítima foi recolhido, após a perícias no local e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP. Já são 128 assassinatos registrados em Mossoró neste ano.
FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário