segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CONVENÇÃO MUNICIPAL DOS PARTIDOS DEMOCRATAS, PTB E PSDB FORAM HOMOLOGADOS OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO CLAUDIO NOGUEIRA, VICE-PREFEITO ERNANDO ESTEVAM E OS 12 PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM PEREIRO/CE

Na manhã deste domingo (13), foi realizada a Convenção Municipal dos partidos Democratas, PTB e PSDB para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que concorrerão às eleições municipais de 2020. Por aclamação, foram homologados os nomes dos nossos pré-candidatos a prefeito Claudio Nogueira, a vice-prefeito Ernando Estevam e 12 pré-candidatos a vereadores do município de Pereiro/CE.

Foi dada a largada para um novo desafio. Meu coração está transbordando de alegria, está cheio de coragem para concorrer ao cargo de prefeito da cidade Pereiro, um momento importante para mim e todos que me acompanham até aqui. Agora a pré-candidatura é oficial. Com olhos e o sorriso largo, mesmo de máscara, entregam a minha felicidade.

Também declararam apoio aos pré-candidatos, os ex-prefeitos Antônio Nei e José Irineu, o Presidente Estadual do DEM Chiquinho Feitosa e os Deputados Antônio Granja, Leonardo Pinheiro e João Jaime.

São Miguel em Alta Notícias nas Eleições 2020

Nenhum comentário:

Carro fica 'preso' em parede após motorista perder o controle em estacionamento de shopping em Natal

Uma motorista perdeu o controle do carro no estacionamento do shoppping Midway Mall, na Zona Leste de Natal , e o veículo ficou "pr...