quinta-feira, 10 de setembro de 2020

JOVEM DE 25 ANOS É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE ÁGUA NOVA/RN

No final da amanhã por volta das 11:40hs desta quinta-feira (10) de setembro aconteceu homicídio na Água Nova 1 zona rural de Água Nova na região do Alto Oeste Potiguar.

A vítima identificado sendo Gustavo Dantas da Silva de 25 anos de idade, foi executado ao lado da residência onde morava com a avó com vários tiros de arma de fogo e veio a óbito no local.

Segundo informações de populares dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor cinza se aproximou onde a vítima estáva arrumando um som e tinha algumas pessoas e mandou sair de perto em seguida efetuou os disparos a vítima nao teve nenhuma reação, após o sinistro os dois indivíduos se evadiram com destino inguinorado.

A polícia militar foi ao local fez o isolamento e acionou uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP-RN) que compareceu e fez a remoção do corpo até a sede e gosta órgão em Pau dos Ferros.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....