terça-feira, 22 de setembro de 2020

O SERVIDOR PÚBLICO FÁBIO APARECIDA COLOCA SEU NOME A JULGAMENTO POPULAR COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE VENHA-VER/RN


O jovem Fábio Aparecida que tem suas raízes na agricultura e formado pedagogia colocou seu nome como pré-candidato a vereador pelo Venha-Ver na região do Alto Oeste potiguar.

O pré-candidato Fábio Aparecida é nascido na cidade venhaveense tem a sua base na agricultura desde sedo trabalhando com os familiares e sabe como é o valor da agricultura, anos depois o jovem se formou em pedagogia mais sempre mantendo suas raízes, servidor público pretende lutar pelo desenvolvimento cultural, prática de esporte, saúde, educação e bem estar da população.

Fábio é filho de Maria Aparecida Duarte e José Queiroz Sobrinho tem 5 irmãos, Fábio de Aparecida é um exemplo vida no convívio familiar e na sociedade, o pré-candidato tem um desejo de lutar por sua cidade por isso ele sempre teve presente, Fábio é um jovem sonhador quer o melhor para terra de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, o seu nome esta a disposição para ser um representante do povo no legislativo municipal.

Fábio de Aparecida foi o primeiro candidato a entregar à documentação para registro de candidatura do lado situacionista do lodo do pré-candidato prefeito Celio Pinicapau.

São Miguel em Alta Notícias nas Eleições 2020

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....