sábado, 19 de setembro de 2020

É HOJE ABERTURA OFICIAL DA FESTA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 2020

A cidade de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar esta em clima de festa do padroeiro São Miguel Arcanjo de 19 a 29 de setembro, esse ano de forma diferente dos anos anteriores, por conta da pandemia, mas mesmo assim a festa acontecerá com o tema Família: Casa de Deus, Lugar Privilegiado para Escuta e Vivência da Palavra, as famílias pode acompanhar toda a festa através das redes sociais e das rádios.

Vamos participar com os corações repletos de amor e comunhão fraterna, porém, mantendo o distanciamento físico e evitando a aglomeração. Por isso, pedimos a todos que permaneçam em suas casas.

O Anúncio da Festa de São Miguel Arcanjo, saindo da Capela Nossa Senhora de Fátima, na Cachoeira ás 17hs percorrendo algumas ruas da cidade de São Miguel, em direção á Matriz onde terá a celebração eucaristia e em seguida o cerimonial da festa de forma remota.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....