quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Coligação “Inovação e Experiência” oficializou os pré-candidatos Dr. David para prefeito e Tenente Rogério vice-prefeito de São Miguel

O Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel oficializou nesta quarta-feira 16 de setembro o nome do advogado Dr. David Rêgo, como candidato a prefeito e Tenente Rogério vice-prefeito de São Miguel e os 14 pré-candidatos vereadores homologaram as suas candidaturas. Na oportunidade, a legenda reforçou o compromisso de fazer uma gestão digna da população micaelense.

Segundo o presidente municipal do partido, o deputado estadual Galeno Torquato, São Miguel contará com a inovação e a juventude de Dr. David, através de uma gestão que traga ainda mais desenvolvimento ao município, além da experiência do Tenente Rogério, vereador com histórico de serviços prestados por São Miguel.

O candidato Dr. David destacou a importância da cidade contar com a renovação da gestão, através de ideias que visem trazer modernidade à administração do município. "Temos muito a contribuir com São Miguel. Nosso plano de governo prevê ações que vão trazer desenvolvimento para o nosso povo", destacou David.

Para o candidato a vice-prefeito, Tenente Rogério, sua trajetória de dois mandatos como vereador do município vai contribuir para o sucesso da gestão. "A experiência me permite ter um olhar diferenciado sobre a minha cidade, seus problemas, desafios e seu amanhã", disse.

São Miguel em Alta Notícias nas Eleições 2020

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...