sábado, 26 de setembro de 2020

TRÊS INDIVÍDUOS ARROMBARAM ÓTICA NO CENTRO DE SÃO MIGUEL/RN

No inicío da madrugada deste sábado (26) de setembro três indivíduos arrombaram uma ótica no centro da cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar.

Os três meliantes ficaram bom tempo analisando a ótica ate chegar o momento de cometer o delito, nas imagens do circuito interno registrou toda ação, os indivíduos forçaram tanto que conseguiram danificar o portão e a porta de vidro e entraram e começaram a pegar os objetos da ótica como relógios óculos entre outros que não foi informado a reportagem do Blog São Miguel em Alta Notícias.

O trio chegou a cidade em um Fiat Uno preto vindo pela RN 177 sentido Pau dos Ferros, após ter cometido o sinistro eles foram no mesmo veiculo com destino a Pau dos Ferros/RN.

Para qualquer informação que leve a prisão dos indivíduos entre em contato com as polícias Civil 181 e Militar 190 a identidade será mantida em sigilo.


Assista o vídeo abaixo:
São Miguel em Alta Notícias  

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....