segunda-feira, 7 de setembro de 2020

CONVENÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADORES DO PL E PROS DA CIDADE DE VENHA-VER/RN


No último sábado (5) de setembro aconteceu à convenção do PL e do PROS na cidade de Venha-Ver na região do Alto Oeste potiguar, o pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL) Cleiton Jácome e do vice Ellan Salviano do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), foram apresentados oficialmente os pré-candidatos a vereadores e prefeitos e vice, esteve presente o ex-prefeito Expedito Salviano e demais lideranças politicas.

Os pré-candidatos a vereadores tiveram 5 minutos para se apresentar e mostrar um pouco da historia e os anseios de poder contribuir para o município venhaveense, os pré-candidatos a prefeito e vice também falaram e foram aplaudidos pelos presentes.  

O pré-candidato a prefeito Cleiton Jácome agradecer imensamente à todos meus amigos que acompanharam nossa convenção partidária da forma que foi possível e a todos que estiveram envolvidos para que esse evento pudesse acontecer da melhor forma possível diante do nosso cenário atual.

Cleiton falou que sábado foi um dos dias mais emocionantes para ele, onde foi dado o ponta pé inicial da coligação “por amor a Venha-Ver”. Cleiton Jácome juntamente com Ellan Salviano e o time guerreiro de pré-candidatos a vereadores forma uma grande equipe totalmente entregues e dispostos à fazer o melhor para o Venha-Ver. 

Iniciamos essa longa caminhada para à mudança que nossa cidade precisa! Minha imensurável gratidão a todos!

 SÃO MIGUEL EM ALTA NOTÍCIAS NAS ELEIÇÕES 2020

Nenhum comentário:

Governo do RN elabora projeto de recuperação para açude em Venha-Ver

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Prefeitura de Venha-Ver, município da região do Alto Oeste potiguar, está tr...