quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Homem é preso na RN-118 com arma de fogo enquanto dormia próximo a BR-304 em Itajá

Um homem foi preso pela polícia militar do 10º BPM de Assú, sob o comando do Major Maxmiliano, após ser abordado na noite de quarta-feira 02 de setembro de 2020, na RN-118 quase próximo a BR-304.

De acordo com os fatos apurados, uma ligação foi feita para a Central de Operações da Polícia Militar, informando que as margens da RN-118 estavam três homens deitado ao chão, próximo a um fogo, como se tivesse ocorrido um acidente. O motorista não parou por medo e ligou para a polícia.

A guarnição foi até o local e encontrou três homens dormindo, e que foram abordados. Durante o procedimento da abordagem, os policiais encontraram um deles, identificado como Ivan Cezário Dantas, armado com um revólver calibre 38 com munições.

Ao ser questionado o motivo de está armado, ele disse que já foi assaltado uma vez, e que a arma seria para sua proteção. Os outros dois que estavam com Ivan, foram liberados, enquanto o mesmo foi levado para a delegacia de plantão da cidade de Mossoró, pagou fiança, foi liberado e vai responder processo na justiça.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...