quinta-feira, 3 de setembro de 2020

GRUPO RENOVA SÃO MIGUEL REUNIU ARTISTAS PARA DISCUTIR SOBRE A VALORIZAÇÃO DA CLASSE

Na noite desta quarta-feira (02) de setembro o grupo Renova São Miguel realizou reunião com os artistas locais onde foram discutido a valorização da cultura micaelense.

Na oportunidade os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito estiveram presente na reunião, o pré-candidato a prefeito Arimateia Ribeiro falou da importância dos músicos e candores para a cidade micaelense que tem um celeiro de artistas de qualidade, os presentes acompanharam atentamente a fala do pré-candidato a prefeito.

O pré-candidato a vice-prefeito Paulo Rêgo falou que os artistas micaelense precisam ser valorizados talento tem falta incentivo desses grandes artistas micaelenses.

Os artistas falou das dificuldades que tem por falta de apoio público a classe dos artistas que vem lutando mesmo com as dificultardes enfrentadas leva o nome da cidade aos outros lugares, São Miguel tem excelentes candores, músicos, mas não são valorizados.

São Miguel em Alta Notícias nas eleições 2020

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....