quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

VEM AÍ A 3º EDIÇÃO DO JOGO BENEFICENTE ENTRE AMIGOS NO ESTÁDIO O TORQUATÃO EM SÃO MIGUEL/RN NO DIA 29 DE DEZEMBRO


Atenção desportistas estão todos convocados a participar jogo beneficente entre amigos no Estádio o Torquatão em São Miguel na região Alto Oeste do Potiguar no dia 29 de dezembro, esse é o momentos que os desportistas se uni em prol do próximo, cada jogador contribuir com 2kg de alimentos, que será entregue as famílias carente do município e elas porem fazer a ceia de ano novo.

A torcida não vai ficar de fora e também pode contribuir com 1Kg de alimento isso é o gesto de amor e solidariedade com próximo nesse fim de ano fazer uma família feliz, os comerciantes micarlense também pode contribuir doando para o jogo beneficente 10 kg de alimentos não perecíveis.

A cidade São Miguel tem varias famílias carentes e necessita da ajuda, as pessoas de outras regiões pode contribuir entrando em contato com a redação do Blog São Miguel em Alta Notícias pelo Fone (84) 99462-0358, neste fim de ano juntos fazermos famílias felizes.

Esse jogo beneficente entre amigos é o último evento esportivo do ano portando em São Miguel fechando com gesto solidário, o evento terá com inicio ás 08:00hs da manhã no Estádio o Torquatão, se junte se a nós e contribua.

Blog São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....