segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

HOMEM DE 52 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN


Por volta das 19h30min deste sábado 14 uma moradora entrou em contato com a redação do Blog São Miguel em Alta Notícias informando de que uma residência estava com mau cheiro então o Blog entrou em contato com o comandante Guarda Municipal de São Miguel que de imediato foi ate o local do ocorrido chegando constatou o mau cheiro a guarnição da Romu teve que quebrar a porta para saber o que tinha e encontrou no chão um homem em estado de putrefação, a vizinhança estava sentindo o mau cheiro desde sexta-feira mas pensava que era  algum animal morto.

O homem foi identificado sendo o ex-gari Elizomar Moreira Cavalcante de 52 anos de idade natural de São Miguel, segundo populares relataram que o ele era alcoólatra e saia de casa pela manhã e passava na padaria onde merendava e só chegava em casa no inicio noite e entrava pela janela, ainda populares informou que há 3 dias que já vinham sentindo a falta dele e no sábado o mau cheiro vinha da residência onde ele estava morando.

A Guarnição da Romu em serviço acionou o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) com sede na cidade de Pau Dos Ferros na região do Alto Oeste potiguar que as 23:00hs chegou para fazer os procedimentos de praxes .

A Guarda Municipal esta sempre ao lado da população fazendo algo em prol da do bem estar de todos.

São Miguel em Alta Notícias    

Um comentário:

Reginaldo Sousa Cavalcante disse...

Era uma pessoa que não fazia mal há ninguém, somente para ele mesmo, vai ficar somente as lembranças dessa pessoa incrível, que somente quem conheceu sabe. Descanse em paz meu irmão.

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....