quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

FIÉIS ACOMPANHARAM O ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA NO BAIRRO MARIA MANOELA EM SÃO MIGUEL


Na noite desta quinta-feira 19 de dezembro vai ficar marcado na história micaelense o Bairro Maria Manoela festejou a primeira festa alusiva a Sagrada família momento de muita fé, união e muita dedicação da comunidade um sonho comessando a ser concretizar.

Foi uma festa da fé todas as noites as novenas foram bem participativa as famílias foram o centro com o tema e os sub-temas sempre com uma mensagem direcionada a família e festa a Sagrada Família exemplo e modelo da fé cristã.

A Capela dedicada a Sagrada Família de Nazaré e tem como co-padroeira Beata Maria Pia Mantena fundadora da congregação da Sagrada Face, a comissão organizadora da festa agradece a todos os apoiadores que contribuíram direta ou indiretamente para que esse sonho torna-se realidade.

Para fechar com chave de ouro aconteceu a procissão de encerramento com a imagem da Sagrada Família percorrendo algumas ruas do Bairro Maria Manoela e em seguida houve a Celebração Eucarística presidida Por Padre Jorge, após a Celebração teve o Arreamento da Bandeira e baraca de alimentação e show cultural com artistas da terra.
VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....