segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O TRADICIONAL TORNEIO DE DEZEMBRO DO SÍTIO SANTANA ZONA RURAL DE ICÓ TEVE O SÃO PAULO DA SERRA CAMPEÃO 

O torneio do Sítio Santana zona rural do Icó na região Centro Sul Cearense teve início no sábado pela manhã onde as 16 equipes duelaram durante todo o dia, o São Paulo da Serra venceu o Cruzeiro da Aba e garantiu vaga na próxima fase.

O São Paulo da Serra uma equipe bem montada e recentemente foi vice-campeão do campeonato Icoense da 2°divisão na Areninha a equipe foi formada a poucos meses e já está fazendo história na região no esporte.

A equipe da Lagoa dos Milhomens o São Paulo da Serra voltou a campo no domingo e enfrentou a equipe Da Associação Santana faltando 3 minutos para o término da partida Vagner o VV09 de cabeça fez o gol de cabeça empatando o jogo é nas penalidades deu o São Paulo da Serra, nas semifinais o tricolor duelou com a equipe do Nova Vida um jogo muito Disputado mais o São Paulo da Serra venceu por 2X0 com direito a gol de Vagner o VV09 e na grande final duelo eletrizante entre o São Paulo da Serra ficou cara a cara com a equipe Baixio dos Lourenço Icó/CE um jogo acirrado do início ao fim os goleiros trabalharam muito o jogo no tempo normal 0X0 a decisão do torneio foi para os pênaltis e o tricolor se sagra campeão do torneio com penalidade convertida pelo VV09.

O artilheiro Foi Vagner Vaqueiro o VV09 e o melhor goleiro foi Miguel Roberto todos da equipe do tricolor do São Paulo da Serra FC.

Esse título teve um gosto especial o presidente da equipe Mazinho Bertoldo que estava aniversariando e comemorou em grade estilo com o título de campeão.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....