segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

MAIS DE 50 FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS ATRAVÉS DA 3º EDIÇÃO DO JOGO BENEFICENTE ENTRE AMIGOS NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN 

Na manhã deste domingo no Estádio o Torquatão na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar foi realizado o último evento esportivo na terra do Arcanjo Miguel o jogo entre amigos que chegou a sua 3° edição com objetivo de arrecadar alimentos para as famílias carentes da nossa cidade.

Foi um jogo muito bom onde os atletas que fizeram história no passado estava em campo e os novos que estão começando a carreira no futebol, o jogo muito movimentado e muitos gols, bom poder rever em campo Chico Ermino, Nilton de chaga Rozeno e as suadas de Arleudo, os gols perdido por Pepeta Moral e ainda tem Chaguinhas, Antônio de Chico Silva Tiquinho e muitas resenhas.

Após o jogo teve a entrega das sestas básicas a mais de 50 famílias, para finalizar foi oferecido uma feijoada aos participantes.

A organização do jogo beneficente agradece a todos os comerciantes que contribuíram e atletas que participou do jogo é trouxe o seu alimento que em 2020 seja maior o evento.

VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

A cobertura do blog São Miguel em Alta Notícias.

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....