sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

QUADRA POLIESPORTIVA EM TOTAL ABANDONO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN


Há vários anos que os atletas vêm sofrendo com a falta de estrutura na quadra poliesportiva na comunidade do Sítio Bonito na zona rural do município de São Miguel.

Essa quadra esportiva está em total abandono, atletas já usaram outras fezes as redes sociais para clamar por melhoria e sem condições da prática esportiva, não tem grade de proteção, o teto já desgastado pelo tempo, as traves não tem o piso sem condições.

Lamentável que isso vem acontecendo há vários anos o desrespeito total com jogadores que precisa de um momento de lazer, um dos jogadores usou a sua rede social para relatar o descaso e ainda disse será que vamos conseguir ter esse tempo de lazer na nossa quadra esportiva? Será que vão lembrar que nosso município existe nesse próximo ano de política?

O Blog São Miguel em Alta Notícias entrou em contato com o Diretor Esporte do município Leonardo Ferreira falou que fez o levantamento da situação de lá e passou para o setor responsável que é a secretaria de obras.

O Blog também entrou em contato com o Secretário de Obra Waldencio Pessoa deu a seguinte resposta é do nosso conhecimento a situação da quadra do Sítio Bonito, já foi feita a solicitação das telhas, assim que chegar esse material será consertada a cobertura, como também a parte de alambrado e alvenaria.

O Blog São Miguel em Alta Notícias agradece a gentileza do Diretor de esporte Leonardo Ferreira e do Secretário de Obra Waldencio Pessoa  pelo esclarecimento.

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....