quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

MEGA EVENTO REALIZADO PELA AMECAS FOI SUCESSO NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN


A Associação Micaelense de Esporte Cultura e Atividades Educacionais e Sociais AMECAS realizou um mega evento esportivo de Caratê no último fim de semana que será inesquecível para os pais usuários e diretoria.
Na noite do sábado foi entregue comendas aos colaboradores que acredita neste trabalho social direta ou indiretamente vem arpoando a Associação que está a cada dia junto com os micaelenses, essa foi a forma da Associação homenagear os parceiros.


Foram entregue a premiação dos melhores caratecas do ano e por fim o Exame de Faixas momento onde cada um ficou atento com agilidade e desempenhos atletas, um dos momentos mais tensos da noite foi para o exame de faixa preta onde dois Caratecas ponderam concretizar mais um sonho com muita dificuldade e luta e no final deixa os pais e amigos emocionados.
  
Estiveram presente ao evento o presidente da Federação Norte Riograndense de Karatê Inter estilos, o sensei Marcos Patriotas, sensei Lindogenio Alexandre, cobertura da TV Cidade Oeste e Blog São Miguel em Alta Notícias.
 

No domingo pela manhã teve a 2º edição do Campeonato Interno da Academia um espetáculo de raça, técnica, dor, choro e superação essa é a definição de um evento que propôs muitos desafios, os caratecas competiram em sim em cada categoria por faixa etária, o olhar de cada um brilhando para um futuro vitorioso e alegria dos pais é visível isso mostra que o esporte rompe tudo.

Para finalizar a noite aconteceu a confraternização com os usuários da Associação momento de descontração e teve a participação do cantor Gustavo Lima que abrilhantou o evento festivo para corroa o ano de 2019 onde muitas provações ocorreram mais juntos somos mais fortes.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....