sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

É HOJE A INAUGURAÇÃO DO MIRANTE CASA SHOW EM SÃO MIGUEL DIVISA COM LAGOA NOVA PEREIRO 

Chegou o grande dia da festa mais esperada do ano é hoje em São Miguel a Inauguração do Mirante Casa Show com as atrações especiais terá Wesley Safadão, Zé Cantor, JM Puxado e Paulo Jr comandando a festa, ainda tempo garantir o ingresso.
A cidade de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar um povo hospitaleiro acolhe os visitantes de braços abertos para o maior evento do ano na região a Inauguração do Mirante Casa Show.

O evento está movimentado a economia local, os restaurantes, pousadas e hotéis, lojas e postos de combustível, isso mostra a força do evento na cidade de São Miguel terra abençoada por São Miguel Arcanjo.

A festa mais esperada do ano e um sonho a ser realizado numa noite magnífica de 20 de dezembro o idealizador Cláudio Nogueira homem de coragem e humildade junto com Leonardo estão promovendo esse mega evento.

Se divisa bastante na paz, está montado um esquema de segurança para garantir a tranquilidade das pessoas no evento, os portões abre às 21hs e às 21h30min início os shows.

BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....