quinta-feira, 19 de março de 2015

Jovem micaelense é encontrada morta às margens da RN-177 entre os municípios de Encanto e Pau dos Ferros






Um corpo de uma jovem identificada por Patrícia residente no Bairro Alto Santa Tereza na cidade de São Miguel, foi encontrado com marcas de extrema violência na manhã desta quinta-feira (19) em um sítio nas proximidades da RN-177, entre as cidades de Encanto e Pau dos Ferros, na região Oeste potiguar.


Segundo o soldado Cleitano, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava seminua, tinha perfurações pelo corpo e um corte profundo no pescoço. “Tinha sinais de estrangulamento e perfurações de faca. E certamente foi muito violentada", acrescentou.


A polícia informou que fez buscas pela região, mas que ainda não tem pistas nem suspeitos do crime que agora será apurado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros.


Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local para a retirada do corpo onde será submetida aos exames necropsias na cede em Mossoró.

 Com informação G1/RN

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...