Radio

quarta-feira, 18 de março de 2015

Internos do Ceduc de Caicó fazem reféns em rebelião


Os Internos do Centro Educacional (Ceduc) de Caicó iniciaram um motim na tarde de ontem (17). Segundo o tenente-coronel Romualdo, quatro educadores eram mantidos reféns no início do caso, e logo após as negociações, dois reféns já foram liberados. 

“Tem promotor, juiz, direitos humanos, polícia civil e militar aqui na frente tentando negociar para acabar da melhor maneira”, disse.

De acordo a polícia, as reivindicações são as mesmas dos presos que se rebelaram na Grande Natal, e também melhorias na alimentação. 

Durante o conflito, dois adolescentes foram feridos, mas segundo o tenente-coronel, já foram encaminhados ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por volta das 20h37, a PM ainda negociava com os internos do lado de fora do Ceduc. A expectativa da polícia militar é que tudo acabe ainda hoje, com a liberação das duas pessoas mantidas em cárcere.

Nominuto

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...