quarta-feira, 18 de março de 2015

Internos do Ceduc de Caicó fazem reféns em rebelião


Os Internos do Centro Educacional (Ceduc) de Caicó iniciaram um motim na tarde de ontem (17). Segundo o tenente-coronel Romualdo, quatro educadores eram mantidos reféns no início do caso, e logo após as negociações, dois reféns já foram liberados. 

“Tem promotor, juiz, direitos humanos, polícia civil e militar aqui na frente tentando negociar para acabar da melhor maneira”, disse.

De acordo a polícia, as reivindicações são as mesmas dos presos que se rebelaram na Grande Natal, e também melhorias na alimentação. 

Durante o conflito, dois adolescentes foram feridos, mas segundo o tenente-coronel, já foram encaminhados ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por volta das 20h37, a PM ainda negociava com os internos do lado de fora do Ceduc. A expectativa da polícia militar é que tudo acabe ainda hoje, com a liberação das duas pessoas mantidas em cárcere.

Nominuto

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...