segunda-feira, 23 de março de 2015

Acusado de envolvimento em assalto, jogador é preso após partida no RN


Um fato surpreendente aconteceu após a vitória do Palmeira sobre o Baraúnas por 1 a 0, em Goinaninha (RN), pela 9ª rodada do Estadual. Enquanto celebrava o triunfo do seu time, na saída do gramado do estádio Nazarenão, o zagueiro Thiago Potiguar foi abordado por um grupo de policiais civis, que o levaram preso. Os oficiais, que tinham mandado de prisão do atleta por envolvimento em assalto, assistiram à partida das arquibancadas e agiram após o apito final.

Thiago é acusado de ter participado de assalto a uma casa na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta, litoral sul do Rio Grande do Norte. Durante o roubo, que aconteceu em fevereiro, dois policiais civis estavam dentro da residência escolhida como alvo pelos criminosos. Estes oficiais e outras vítimas teriam identificado o zagueiro, assim, o mandado de prisão foi expedido pela comarca da cidade onde foi registrada a ocorrência.

O atleta foi levado à Deprov (Delegacia de Furto e Roubo de Veículo) na sequência. Lá, ele declarou ser inocente, e ainda afirmou que a polícia deve tê-lo confundido com outra pessoa. Sua versão foi reforçada pelo gerente de futebol do Palmeira, William Souto, que já disse acreditar na inocência do atleta, e também afirmou que ele pode ter sido confundido com seu irmão, que é parecido com ele e é “problemático”. Ainda segundo o dirigente, o clube disponibilizou um advogado para dar assistência ao zagueiro.

Com apenas 22 anos de idade, Thiago Potiguar foi revelado no América-RN, clube que defendeu até 2013. Na sequência, passou pelo Coríntians-RN e pelo Santa Cruz-RN antes de chegar ao Palmeira. Ele já teria acerto para defender o Penarol-AM no restante da temporada.


Fonte: Gazeta Esportiva

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...