domingo, 28 de dezembro de 2014

SÃO MIGUEL VIVE UMA TARDE DE SÁBADO HISTÓRICA NO RESGATE DO FUTEBOL AMADOR MICAELENSE

A tarde de sábado (27) foi histórica para o futebol de São
Miguel onde esteve presente o ex-jogador do Flamengo Ronaldo Angelim e Nasa ex-jogador do Vasco.

Um resgate do futebol amador, depois de muitos anos parado em nossa cidade, o clima foi de festa de grande porte. Antes do início do jogo, todos os jogadores fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento da mãe do jogador Francisco Pessoa “Dona Leonor” que veio a óbito na sexta-feira (26) e o seu sepultamento ocorreu na manhã deste sábado 27.

A seleção do Campeonato Municipal de Futebol de campo “Francisco Libânio do Nascimento” não se intimidou e foi para cima, em busca da vitória. Os atletas micaelenses, apesar de ser um jogo festivo, não tiveram de brincadeira.

A arbitragem da partida ficou por conta de Chicão e seus auxiliares Rejanio e Mazinho que faz parte do quadro de arbitragem do Departamento de Esporte.  

O amistoso festivo contou com um grande número de torcedores vindos de toda região e estados vizinhos para poderem ver o ídolo do Fortaleza e do Flamengo, Ronaldo Angelim, que jogou de 2006 a 2011 e caiu nas graças da torcida ao marcar de cabeça o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009 contra o Grêmio. Para os atletas micaelenses foi uma experiência muito valiosa. Puderam joga com jogadores experientes no caso do Ronaldo Angelim e Nasa e demais. Isso mostra que o futebol micaelense agora vai para frente, e na segunda etapa, a seleção micaelense começou perdendo, mas com raça, o time conquistou o empate e Anderson fez o gol para a alegria da torcida.

O evento teve o apoio total da Prefeitura municipal de são Miguel, que vem fazendo um resgate histórico do esporte micaelense, através da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Cultura, Evento e Lazer e do Departamento de Esportes com parceria com a iniciativa privada, grande parceira nesse momento de resgate.


Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...