segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DOMINGO DE FESTA PARA O FUTEBOL MICAELENSE SÃO GONÇALO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO “FRANCISCO LIBÂNIO DO NASCIMENTO”

Na tarde deste domingo aconteceu a final do campeonato municipal de futebol de campa “ Francisco Libânio do Nascimento” que teve total apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte.

Final eletrizante entre São Gonçalo e Grêmio do Núcleo as equipes proporcionarão só abrilhanta o jogo que contou com publico que prestigia o renascimento futebol de São Miguel uma linda festa esportiva com lindas jogadas e defesas sensacionais um duelo de gigante.

O São Gonçalo sai na frente do marcador com o jogador Gilson, mas o Grêmio do Núcleo foi pra cima e na segunda etapa consegui o gol de empate o camisa 10 Sydrack em uma cobrança de escanteio e marcou de cabeça,  dai pra frente a as duais equipes mostram o verdadeiro futebol micaelense, Mazinho foi arbitro da final e tendo como auxiliares Chicão e Manacerlio.

E no tempo normal o jogo saiu empate de 01 a 01 e ai a decisão foi para os pênaltis onde a equipe do São Gonçalo Se sagrou campeã ao vencer por 05 a 04 e soltou o grito de campeão.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...