segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PADRE MARCELO ROSSI REVELA QUE JÁ CHEGOU A PENSAR EM SUICÍDIO

(Foto: Divulgação)
Em recente entrevista à Marília Gabriela no “De Frente com Gabi”, no SBT, Padre Marcelo Rossi abriu o jogo sobre depressão, e revelou que já chegou a pensar em suicídio. “O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei “Meu Deus, será que “herdei” alguma coisa”?!”, afirmou.

O Padre Marcelo ainda conta que conseguiu controlar a doença sozinha, sem tomar nenhum medicamento. “Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar a um amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão (sem remédios). Eu pensei: “Vou sair sozinho”. Eu entrei nessa e se eu precisar eu vou pedir ajuda (profissional)”, disse ele.

O Padre ainda comentou sobre a investigação que o Vaticano abriu sobre ele. “Eu vejo como positivo, porque não tem problema me analisar, tanto a parte financeira quanto os meus objetivos. Só com o santuário novo são milhões e eu doei tudo, não fiquei com nada. Não é pelo dinheiro, não queria e nem quero”.

Renan Santos/ Tv Foco

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...