quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DEU INICIO IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE VIDEOMONITORAMENTO

 A Prefeitura de São Miguel iniciou a implantação do Sistema municipal de videomonitoramento, que vai acompanhar em tempo real a segurança, incialmente em dois pontos – Hospital Áurea Maia de Figueiredo e Escola Municipal Elisiário Dias. A aquisição foi feita através de recursos próprios.

O Prefeito Dario Vieira acredita que o projeto tem por objetivo conter o vandalismo e inibir a insegurança. E muitas ações vêm sendo realizadas pela administração municipal nesse sentido, como compras de veículos para melhora atender a população, além de otimização nas estruturas internas dessas instituições, como é o caso do Hospital. “Estamos conseguindo bons resultados com a implantação do projeto, além de contarmos com a parceria entre a nossa Guarda e as polícias Militar e Civil também vem contribuindo para melhorar a segurança em nossa cidade”, explicou o Prefeito.


Na proporção que vamos seguindo, em breve outras instituições e áreas públicas também serão monitoradas.

JOVEM DE 24 ANOS, MEMBRO DOS CANGACEIROS DO ASFALTO MORRE APÓS CAIR DE MOTO NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA

Um acidente de trânsito com uma vítima fatal, foi registrado por volta das 09h20min desta manhã de sábado 27 de abril de 2024, no KM 78 da B...