terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Esposa dá à luz em dia da morte de marido em acidente na BA, diz família


A esposa de uma das vítimas do acidente que envolveu um caminhão e um carro de passeio na BR-101, região sul da Bahia, e que deixou cinco mortos, deu à luz ao filho no dia da tragédia, informou José Barbosa, tio da vítima, nesta segunda-feira (29). A batida ocorreu no domingo (28), no techo do município de Camacan.

"Estava previsto para ela ter neném em janeiro, mas ganhou ontem. O acidente aconteceu de manhã e ela teve o bebê de tarde. Não sei se foi por causa do susto. Mas ela está bem", afirmou o parente.

Segundo Barbosa, o sobrinho dele estava no veículo com mais três pessoas. Todos os quatro morreram na hora. Os corpos foram liberados pelo Departamento de Política Técnica (DPT) e o enterro será realizado em Arataca e no distrito de Anuri, as vitimas foram sepultadas ontem 29.


A quinta vítima foi uma pedestre atingido por um dos veículos. Não há informações sobre o enterro dela. Os veículos colidiram de frente, nas proximidades da comunidade de São João do Panelinha, por volta das 9h.

Fonte: G1 BA

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....