sábado, 20 de dezembro de 2014

O RADIALISTA MARCELO MATIAS FAZ SEU PROGRAMA NA RÁDIO LIBERDADE FM, DESPEDE DOS OUVINTES EM BUSCA DE OUTROS HORIZONTES

Foi bom enquanto durou. Mas, chegou ao fim meus 10 anos e 11meses a frente das manhãs 104 na liberdade fm. está buscando novos rumos em minha vida, porém, vou levar todos vocês: Tiquinha, Cleide, Marcos, Tony, Nilzete, Bruna, Lú, Karol, Claudia, Luzimar, Daia, dona lúcia,Dr. Acácio, Ângela, Angélica e associação, todos os amigos comerciantes que contribuem indiretamente para com minha pessoa, meus queridos e amados ouvintes razão maior pelo que sou no rádio e fora dele e quem aqui me esqueci de citar o nome. Meu muito obrigado e que deus os proteja de qualquer mal que venha surgir.

A vida é assim, cheia de passagens e essas nos dão grandes chances de inovar a cada dia e assim o farei cheio de gratidão.

Obrigado em primeiro lugar ao meu deus por tudo que até aqui alcancei em minha vida, pois, sem ele (deus nada foi nada sou nada serei e minha família em especial).
Até mais vê, ou melhor, até mais ouvir.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...