sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ALUNOS DO CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL DE SÃO MIGUEL RECEBEM CERTIFICADO

A noite desta quarta-feira (17/12) foi de festa, alegria para crianças. adolescentes e adultos. Eles receberam o certificado de conclusão do Centro de Inclusão Digital, no auditório do Point JK.

O Centro de Inclusão Digital ofereceu cursos de Windows 8.1, Microsoft Word 2013 Power Point 2013, Excel 2013, para crianças, adolescentes e adultos, no período de quatro meses, promovido pela Prefeitura Municipal de são Miguel, executado pela SEDUC, ministrado por cinco Profissionais da área. O objetivo do Curso é desenvolver competências e habilidades necessárias para facilitar a inclusão dos alunos no mercado de trabalho.

A Secretária de Educação, Luzinete Cesário Luzinete, enalteceu a força de vontade dos formandos. "Quero parabenizar a todos pela conclusão do curso. A inclusão digital é necessária para qualquer idade. Vocês, com certeza, foi o exemplo para os demais que desejam ingressar nesse projeto".

O Chefe de Gabinete e também aluno do curso, José Barbosa, parabenizou a todos pela conclusão, lembrou que as grandes empresas almejam por pessoas preparadas e que o Curso é também uma oportunidade de ampliar o currículo para o mercado de trabalho.

O Coordenador Marcio Márcio Ricelli Dutra, em um discurso descontraído, lembro que o curso não para por aí, uma vez que o Centro digital doravante oferecerá cursos de capacitação para os que desejam crescer na informática.


Também estiveram presentes, professores do Centro e Katiane Torres, Diretora de Cultura. O evento teve a cobertura do Blog São Miguel em Alta, do blogueiro João Paulo. MAIS FOTOS AQUI CLIQUE!!!

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...