sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A SELEÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO “FRANCISCO LIBÂNIO DO NASCIMENTO” VAI ENFRENTA A EQUIPE DE RONALDO ANGELIM NESTE SÁBADO 27 EM SÃO MIGUEL/RN

O ex-jogador do Flamengo Ronaldo Angelim e a participação de Nasa ex-Vasco estarão no Estágio o Torquatão para um jogo festivo em comemoração ao sucesso do campeonato municipal de futebol de campo que teve como homenageado Libânio ex-zagueiro  que jogou muito pelas equipes micaelense.

A recepção ao jogado Ronaldo Angelim acontece ás 08:00hs da manhã no Ginásio Poliesportivo são Miguel com a presença de vários desportistas e secretariado que estará presente para da às boas vindas ao mesmo ele abrira a conferencia municipal de esporte e lazer que tem como objetivo de forma o conselho de esporte no município. Ronaldo Angelim visitara o comercio e concederá em entrevista a uma emissora de Rádio.

Dentro da programação ainda tem um jogo da equipe de veterano de São Miguel enfrentando a equipe de veterano de Doutor Severiano as 14:00hs e na sequencia as 16:00hs a seleção de São Miguel enfrenta a equipe do jogador Ronaldo Angelim a entrada costa R$ 5,00.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...