segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ribeirão perde e esta fora final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Francisco Libânio do Nascimento”

 
O São Gonçalo é finalista a, pois vence a fortíssima equipe do Ribeirão na manhã deste domingo com um tempo nublado a estrela brilhou foi jogador Xavier fez dois gols e dando a vitória.
E na segunda partida envolvendo Grêmio do Núcleo e Cruzeiro da Aba duelaram em busca de uma vaga na final o jogo esta correndo bem e na segunda etapa aos 26 minutos após o gol os atletas reclamaram de falta no goleiro e o atleta Rene do Cruzeiro da Aba foi pra cima do arbitro regredindo verbalmente e fisicamente com isso começou o tumulto.

Os dois gols foram legal o arbitro e seus assistentes estavam correspondendo com a partida, mas em atos antidesportivo ocorrido por jogador que não tem espirito esportivo mancha a imagem do esporte.

O Grêmio do Núcleo venceu por 02 a 0 e decide a final do campeonato Municipal de futebol de campo “Francisco Libânio do Nascimento” e no próximo domingo às 15h30min no estádio o Torquatão acontece a finalíssima.

De acordo com o regulamento da competição a equipe do Cruzeiro da Aba e o jogador Rene esta excluído de todas as competições realizadas pelo Departamento De esporte. De acordo com o artigo 13 a agressão física, tentada ou consumida ao arbitro seus auxiliares, delegado, dirigente, atletas ou qualquer outra ocorrência que cause interrupção da partida.  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...