Radio

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Operação do MPRN apura desvios de combustíveis por agentes públicos em Angicos


A investigação que resultou na operação Combustão II foi iniciada em 2018. Paralelamente à instauração do procedimento, surgiu notícia anônima de esquema já conhecido na cidade de Angicos, de desvio de combustíveis, por frentistas e agentes públicos.

Esse mesmo esquema fraudulento foi alvo da operação Combustão, deflagrada pelo MPRN em outubro de 2018. A suspeita à época era que um posto de combustíveis era palco de crimes cometidos por agentes públicos locais no que se refere ao fornecimento de combustível por parte Prefeitura de Angicos. 

A operação Combustão II cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois deles em Secretarias da Prefeitura de Angicos. Ao todo, 6 promotores de Justiça, 12 servidores do MPRN e 32 policiais militares atuaram na ação. As provas coletadas serão analisadas e remetidas ao Poder Judiciário, para que, oportunamente, seja a avaliado o ajuizamento de ação penal.

MPRN

Nenhum comentário:

COLISÃO ENTRE MOTOS NA BR 405, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA TARDE DESTE DOMINGO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, RN

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre duas motocicletas foi registrado na tarde deste domingo, 3 de agosto, na BR-405,...