domingo, 6 de setembro de 2020

Motorista de empresa eólica morre de acidente de trânsito em Serra do Mel (RN)

Matheus Felipe Martins da Silva, de 25 anos de idade, natural da cidade de Sete Lagoas no estado de Minas Gerais, colidiu o carro de uma empresa Eólica, que ele trabalhava, com um caminhão carregado com casca de castanha de caju e morreu prensado nas ferragens do veículo.

A colisão frontal aconteceu por volta das 15h30m de sábado, 05 de setembro na RN 012, próximo à Vila Alagoas no município de Serra do Mel no Rio Grande do Norte.

Pelos vestígios encontrados no local pela polícia e pela perícia criminal, o carro conduzido por Matheus Felipe invadiu completamente a faixa contínua da via, colidindo de frente com o caminhão com oito toneladas de casca de castanha.

O motorista do caminhão envolvido no acidente saiu do local, mas por telefone ele disse ao proprietário do veículo que foi surpreendido pelo carro conduzido pela vítima fatal, que estava fazendo uma ultrapassagem e não teve com evitar a colisão.

Fonte: O câmara

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...