domingo, 8 de dezembro de 2019

TORNEIO ENTRE AMIGOS MÓDULO VERDE FOI REALIZADO COM SUCESSO NO SÍTIO PAU BRANCO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN


Na tarde deste sábado 07 de dezembro aconteceu mais um torneio Entre Amigos de Futebol de Campo módulo verde na comunidade do Sítio Pau Branco zona rural de São Miguel, o evento contou com 4 equipes sendo duas local e dois da zona urbana.

No primeiro jogo entre o Vila Nova e Uniban as duas equipes se comportaram em campo e ambas equipes perderam muitos gols, já o Uniban abriu o placar e o Vila Nova tentou uma reação mais sem sucesso e Uniban se classifica pra a final.

No segundo jogo foi entre o Sabino Leite e Pau Branco um jogo muito pegado com chances de gols para cada lado desperdiçadas, já na segunda etapa a partida continuava acirrada então a decisão foi para os pênaltis e o Pau Branco levou a melhor.

Na final a revanche entre o Uniban e Pau Branco entraram campo já o Pau Branco ainda não engoliu o a vitória na Copa Tio Zeca, e na tarde deste sábado as duas equipes se enfrentaram e o Pau Branco venceu por 1 a 0 o Uniban.

Na cerimônia de entrega de premiação Marcio falou da importância da Airam Serigrafia juntamente com Evandro proporcionar esses evento para os jogadores e finalizou parabenizando a organização.

Fabio em suas palavras agradeceu a Marcio pela hospitalidade em receber o evento no campo Tio Zeca, o esporte e saúde bom pra o corpo e pra mente tem que praticar esporte e agradeceu as 4 equipes participantes.

São Miguel em Alta Notícias  

Nenhum comentário:

HOMEM DE 29 ANOS É MORTO NA MADRUGADA APÓS TER A CASA INVADIDA NO INTERIOR DO ESTADO

O município de Upanema, na região Oeste Potiguar, distante há 40 quilômetros de Mossoró, registrou durante a madrugada desta segunda-feira, ...