segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

NESTE DOMINGO ACONTECEU AMISTOSO FEMININO DE FUTSAL INTERMUNICIPAL NA CIDADE DE CEL. JOÃO PESSOA/RN


Na manhã deste domingo 8 aconteceu na cidade de Cel. João Pessoa um amistoso Feminino de futsal com as equipes Águia Dourado da cidade de Coronel João Pessoa e Bons de Bola da cidade de Rafael Fernandes ambas da região do Alto Oeste Potiguar.

As duas equipes duelaram em partida amistosa proporcionando esse intercâmbio esportivo entre as duas cidades com isso valorizando o esporte feminino que esta em baixa na região, as donas da casa a equipe Águia Dourado venceu por 6X0 Bons de Bola da cidade de Rafael Fernandes.
       
Esteve presente a conselheira tutelar e possível candidata vereadora pelo município de Cel. João Pessoa ela falou Eu, acredito que é preciso apostar na capacitação profissional, mas também cidadã com uma educação crítica junto à cultura e esporte e investir em políticas públicas que protejam nossas juventudes ,criando possibilidades para que a moçada possa crescer e se desenvolver tanto no campo e na cidade.

A conselheira tutelar ainda disse no papel de defensora das crianças, adolescentes, e juventude trabalho para construir, defender, e reduzir os riscos de jovens em situação de violência. Quero agradecer pelo convite, e dizer que foi uma satisfação enorme, em contribuir com a realização desse lindo evento.

Ela finalizou desde já mim coloco a disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance. Parabéns pela iniciativa de vocês, o jogo foi muito bom e as equipes que participarão que continue mostrando o esporte feminino.

São Miguel em Alta  Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...