segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

HOMEM DE 63 COMENTE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM BAIRRO DA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN

Por volta das 15hs desta segunda-feira um homem de 63 anos de idade comete suicídio por enforcamento na própria residência onde morava no Bairro Treze de Maio em São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar.

A vítima foi identificado sendo Francisco Celio Pessoa de 63 ano de idade conhecido na cidade por Celio do finado Chico Leite, Segundo informações colhidas a irmã da vítima foi ate a residência chamou e ninguém respondeu e as portas estava abertas ela encontrou e se deparou com o irmão em um dos cômodos já sem vida.

Uma tia dele falou que Celio que era um homem bem sucedido e depois começou a beber e não se controlou mais e na tarde desta segunda-feira pós fim na própria vida.

Polícia Militar compareceu ao local fez o isolamento da área e acionou uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) com sede na cidade de Pau Dos Ferros compareceu ao local fez a remoção do corpo até a sede da unidade para exames mais detalhados e posteriormente será entregue a família para sepultamento.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....