domingo, 1 de dezembro de 2019

Fortaleza vence o Goiás e garante vaga na Sul-Americana 2020


O Fortaleza foi até o Serra Dourada e bateu o Goiás por 2 a 1. Com a vitória, o Tricolor do Pici garante vaga para a Sul-Americana 2020 e, pela primeira vez na história, a equipe tricolor vai participar de uma competição internacional.

O triunfo começou a ser construído ainda no 1º tempo. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio cobrado por Juninho, Bruno Melo pulou de peixinho e abriu o placar para o Leão. Aos 25, Edinho fez jogada individual e cruzou rasteiro para Osvaldo, que acertou belo chute e ampliou para os cearenses.

No final da primeira etapa, o centroavante Rafael Moura descontou para os goianos, mas não foi suficiente para estragar a festa tricolor.

No 2º tempo, destaque para os goleiros. Aos 15 minutos, Michael saiu sozinho com Felipe Alves, mas o arqueiro fechou o ângulo e evitou o gol de empate do Esmeraldino. No lance seguinte, foi a vez do Fortaleza. Kieza fez ótima jogada, driblou o zagueiro e chutou, mas Tadeu defendeu.

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira contra (4), contra o Fluminense, no Maracanã.

Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Carro fica 'preso' em parede após motorista perder o controle em estacionamento de shopping em Natal

Uma motorista perdeu o controle do carro no estacionamento do shoppping Midway Mall, na Zona Leste de Natal , e o veículo ficou "pr...