domingo, 1 de dezembro de 2019

FOI UM SUCESSO O TORNEIO ENTRE AMIGOS E TEVE O CRUZEIRO DA ABA CAMPEÃO

Na tarde deste sábado aconteceu o Torneio entre Amigos na comunidade do Sítio Aba zona rural de Icó/CE com 4 equipes foi muito proveitoso o evento e os desportistas ponderam mostra seus talentos.  

O primeiro jogo foi o confronto entre os cearenses e potiguares o Cruzeiro da Aba e Serrinha duelaram de igual para igual um jogo de dois gols um pra cada lado e a decisão foi para as penalidades e os donos da casa o Cruzeiro da Aba levou a melhor.

No segundo jogo foi entre o 13 de Maio e São Joaquim as duas equipes estava muito bem em campo a 13 de Maio formou uma seleção com grandes nomes do esporte região, já o São Joaquim com trata da casa não se intimidou e fez uma boa partida a decisão foi para os pênaltis e o time cearense o São Joaquim levou a melhor nas penalidades o goleiro Manuel pegou um Pênalti.

A grande final pós dois times cearenses frente a frente de um lado o Cruzeiro da Aba e do outro o São Joaquim foi um jogo de muito gols o Cruzeiro melhor em campo foi aproveitando as oportunidades e fez os gols já o São Joaquim um time que não desiste ainda tentou uma reação mais sem sucesso e o placar final ficou Cruzeiro da Aba 4X1 são Joaquim, o Cruzeiro Campeão.

Na cerimônia de premiação o empresário Fábio Airam agradeceu a seu Zé Peixoto e a Rlido pela hospitalidade e as equipes por esta participando do evento, Fabio finalizou dizendo que o esporte é muito importante para a comunidade, a través das atividades esportivas ter uma qualidade de vida e viver mais.

A narração foi por conta do garganta de aço de Jonsinho e reportagem de campo de João Paulo, comentários de Erismar Sabino e a cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias e apoio técnico Dirnarte do Paredão.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....