terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ataque a tiros deixa duas pessoas baleadas na noite de segunda-feira em Governador Dix-Sept Rosado


Um ataque a tiros deixou duas pessoas baleadas na noite desta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, o alvo do atentado seria uma pessoa conhecida como "Igor de Ganjão", que foi atingido pelos disparos. Ele estava em via pública quando, quando dois homens de motocicleta, se aproximaram e o garupa começou a atirar. Igor conseguiu correr para dentro de uma casa, mas mesmo assim ainda foi ferido.

No corre-corre uma segunda pessoa, que não temos o nome ainda, também foi baleada. As duas vítimas receberam os primeiros atendimentos na Unidade Básica de saúde da cidade e depois foram transferidas em ambulância do município, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Não há até o momento informações sobre a motivação do atentado. A Polícia Militar informou que uma das vítimas, o Igor Ganjão, já responde processo na justiça por crime de roubo.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Governo do RN elabora projeto de recuperação para açude em Venha-Ver

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Prefeitura de Venha-Ver, município da região do Alto Oeste potiguar, está tr...