Radio

domingo, 13 de outubro de 2013

PSB: “O Brasil e o Rio Grande do Norte podem mais”

Em discursos harmoniosos, os principais líderes reafirmaram a forte atuação da legenda durante o 2º Encontro Estadual do PSB/RN em Mossoró.


O PSB/RN vive um momento de fortalecimento e a vinda do presidente nacional da legenda, governador de Pernambuco Eduardo Campos, ao estado nessa sexta-feira (11) reforçou a necessidade dos correligionários seguirem fortes no objetivo de fazerem o partido crescer. Em discursos harmoniosos, os principais líderes reafirmaram a forte atuação da legenda durante o 2º Encontro Estadual do PSB/RN em Mossoró.

Denominado “O Brasil e o Rio Grande do Norte podem mais”, o 2º Encontro Estadual do PSB, em Mossoró, demonstrou que a legenda pode e quer contribuir mais para a melhoria de vida dos brasileiros. Com as galerias e plenário da Câmara Municipal lotados, os pronunciamentos reforçaram o desejo de mudança existente no país, bem claro nas mobilizações de ruas de junho passado, como foi analisado no evento.

Campos ressaltou que a recente aliança com o projeto da Rede, da ex-senadora Marina Silva, é a favor do Brasil, com objetivo de fazer o país avançar, mas sem perder conquistas sociais e econômicas obtidas até agora. “Construímos democracia, estabilidade econômica, avançamos na inclusão social, mas o povo está temeroso de perder essas conquistas. As coisas boas não podem ser jogadas fora, por isso, estamos juntando pessoas boas e com ideias boas. Ainda existe muita coisa a fazer, e o PSB está construindo um projeto para fazermos o que precisa ser feito”, disse.

Sobre o quadro potiguar, enfatizou que sabe que o povo também deseja mudança. “O PSB quer ajudar essas mudanças ocorrerem”, frisou, dizendo que sabe das pesquisas de opinião que põem lideranças pessebistas em situações de destaque para as disputas majoritárias, em referência à ex-governadora Wilma de Faria, que lidera simulações para Governo e Senado.  Ele defende que, com tranqüilidade, permaneçam em diálogo com os partidos de oposição no estado.

A presidente do PSB no RN, Wilma de Faria, destacou ao presidente que conte com o apoio do potiguar. “Estamos aqui para receber um grande homem, um homem de valor que nos ensina a fazer uma oposição responsável comprometida com todo o estado. Queremos ajudá-lo a fazer o Brasil melhor”, disse. Já sobre quadro local, disse que não há definição quanto a alianças para a disputa das eleições do próximo ano no Rio Grande do Norte, destacando ainda que  a executiva nacional não fará imposições nas concepções regionais nos estados.

O evento contou com a participação de partidos convidados, como PR, PCdoB, PSDC, PDT, PMDB, Solidariedade, PRP, PTdoB, PTC, entre outros, além de prefeitos, vereadores e outras de lideranças de vários municípios.

via nominuto

Nenhum comentário:

MULHER JOGA ÁGUA FERVENDO NAS PARTES ÍNTIMAS DO COMPANHEIRO EM MACAU-RN

Um caso estarrecedor chocou os moradores de Macau neste fim de semana. Conforme apurado, um homem precisou ser transferido às pressas para N...