A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta madrugada (15/10), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos 36,6 kg de maconha.
A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina realizada na área de desembarque doméstico. Ao ser entrevistada, a mulher apresentou visível nervosismo ao responder as perguntas formuladas. Em sequência, as malas que ela trazia de Florianópolis/SC foram abertas na presença de testemunhas e continham nelas 63 tabletes da droga.
A envolvida recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da Polícia Federal. Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito e encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.
Esta foi a 3ª maior apreensão de maconha que a Polícia Federal já fez no aeroporto Aluízio Alves desde que aquele terminal de passageiros foi inaugurado, em 2014.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário