quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Técnicos da Sesap e UERN discutem  aperfeiçoamento em sala de vacina na II Ursap

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Programa Estadual de Imunizações  realizou quinta-feira (21) de outubro, das 8h às 13h, no auditório deputado Leônidas Ferreira da II URSAP, o Encontro de Aperfeiçoamento em Sala de Vacina.

O evento foi organizado pelo Núcleo de Educação Permanente - NEP - (técnicas Elisângela Medeiros e Ana Clara Oliveira), Programa Regional de Imunização (técnicos Jorge Mota, enfermeira Kyvia Maia, Lucinete Almeida, Odete Oliveira, Andréia Brito e Cleonardo Nogueira) e Núcleo de Humanização (técnico Erialdo Rebouças) da II URSAP.

Ministraram o aperfeiçoamento  Katiuscia Roseli Enfermeira Técnica de Referência do Programa Estadual de Imunizações da Sesap, Ana Beatriz - Enfermeira Técnica de Referência do Programa Estadual de Imunizações, Andressa Silvestre Enfermeira da UERN, Jorge Mota e Lucinete Almeida - Referências Técnicas do Programa Regional de Imunização da II URSAP.

O evento foi direcionado aos  profissionais de saúde que trabalham em salas de vacinas e enfermeiros que atuam nas salas de vacinas. Contou com a participação do coordenador municipal do Programa de Imunizações de Mossoró, Etevaldo Lima. O curso contou com a presença de representantes de 95% dos municípios da jurisdição da II URSAP.

Abdias Duque de Abrantes
Assessor de Comunicação Social da II URSAP

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...